quarta-feira, 10 de abril de 2013

Oficial congresso

                               
                                                 CONGRESSO MILITAR VIRTUAL 



Olá todos vamos as notícias de todas as Polícia do Habbo Hotel Brasileiro e do mundo !!! é isso ai vamos conhecer mas sobre tudo a parti do dia de amanha nós iremos ter contato direto com as ligação Exteriores ! Solicitamos que as empresas do Habbo *Organização*  Envie nomes para nós para que possamos participar de vários congresso internacional Militar.


Habbo ES - 


Imperador da Venezuela (Polícia)   aumentou o numero de bases Polícial por todo o hotel lá ele têm 5 Sedes com seu nome se tornando a maior potência virtual em todos os hoteis brasileiro !


Polícia Denarc ES (Polícia) colocou em pauta essa semana que entrará em guerra com o Império Venezuela 


Habbo USA -

American Army  colocou o seu exército em forma ! colocou todos sobre suas divisão por patente e uniforme, conforme as ameaças reais da Coreia do Norte e do Sul a entrarem em guerra a Polícia  virtual também fará uma simulação sobre  guerra.


Canada US   teve a visita do Presidente do Estados Unidos (Habbo votado),  ele visitou a Casa real Canadense cujo a Governadora HillaryC.   teve um enorme prazer de receber 

Japão -   A Primeira Polícia Japonesa apareceu lá no Habbo americano super rica em mobílias.


Habbo DK - 


Dinamarquês  Abre a Primeira Polícia do Hotel porém como é única empresa desse tipo lá, para vocês que não sabem ;; Dinamarca é uma empresa Monarquia com Rei, Rainha, Principes em fim.


Habbo BR/PT

GOPH DO BRASIL, perdeu seu Governador-de-Estado  históricamente considerado uns dos maiores no momento após a sua saida a empresa têm uma recaida de 2% estamos juntos vendo tudo !

Polícia RCC perde em pesquisas que leva a Populares e muitos pedem o antigo governo de volta a empresa, a Interverção de Holx foi falada em todos os cantos do mundo príncipalmente na Reunião da ONU USA, o Holx foi considerado uma pessoas "Aguda" sem direitos de administrar a RCC


Polícia DPH não atualiza mas a sua sede porém é a maior do momento a DPH estava perdendo para a RCC mas os atuais Líderes da RCC não confia em muitos funcionários nem todos têm direitos como na DPH por isso a empresa não fica aberta 24 horas por dias como a DPH as 3 horas da manha estava com 50 pessoas lá !


Polícias Monarcas?   Foram encontradas Polícia do Habbo que têm Imperador para quem não sabe as empresas Imperialista são as mas organizada e rigida do Ramo !!!


SWAT ALFA era para ser a maior Polícia de todos os portais Habbiano, está a perde para DPH que denovo conquistou a colocação Parabéns !




Bom Galerinha por enquanto é isso  :)'  Saiba mas sobre as Polícia do Habbo e do Mundo !  sempre aqui anunciado as notícias !



Menino.Oculto 
Representante da ONU HABBO BR 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyrights © Policias Habbo 2012 - 2013. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo Habbo Wici